Allan Vilches - Empresa Incanttus

Allan Vilches tem se destacado por sua interpretação e voz marcante em grandes eventos sociais e culturais. Foi contratado de empresas como: Playcenter, Caixa Econômica Federal, Correios e em diversos Congressos e Reuniões empresariais. 

Tem uma vasta formação artística construída pela Escola Municipal de São Paulo, pela Universidade Livre de Música, pela Universidade de São Paulo e pelo Conservatório Villa Lobos. Também dedicou-se ao estúdio das Leis de Incentivo Cultural pelo SENAC e em Locução com a renomada professora Nadya Schwingel.

Ao longo de 28 anos tem promovido apresentações, palestras, seminários e workshops por todo o Brasil, com temas relacionados a voz, interpretação, musicalidade, entre outros!

Cantor Lírico – Tenor:

A Voz é como um sentido íntimo da alma e que é percebida em razão do desenvolvimento desse sentido. Como cantor lírico, temos a oportunidade de fazer vibrar as fibras mais íntimas daqueles que nos ouvem e fazer com que muitas idéias possam ser fixadas no inconsciente, trazendo a famosa sensação de bem estar e alegria. Nossos espetáculos carregam esta missão: levar música como meio direto de tocar o coração e a razão!


Palestrante:

Certa feita um CEO de uma indústria de produtos alimentícios nos sugeriu usar a música para proporcionar engajamento aos funcionários, melhorando o clima organizacional e maximizando os resultados através de conceitos empenhados na música e principalmente na arte do CANTAR! Surge então o Allan Vilches motivador, levando a beleza das notas musicais produzidas pela Incanttus e promovendo o surgimento de um grande coral que expressa através de sua vibração possibilidades de satisfação junto aos colaboradores e clientes.


Celebrante:

Depois de anos atuando como palestrante em diversas empresas e também unindo a experiência como cantor em casamentos, eis que em 2015 fomos convidados pelo casal Jefferson e Lourdes para criar uma cerimônia exclusiva, repleta de surpresas e muita emoção. Foi assim que se iniciou nosso trabalho como Celebrante e hoje temos em nosso currículo mais de 80 casamentos personalizados pela análise do histórico de cada casal, unindo reflexões e muitas risadas, trazendo um ar intimista e ao mesmo tempo familiar ao evento. Nossa missão como Celebrante é traduzir a história dos casais, conduzindo o cerimonial de forma responsável e vibrante!


Locutor:

O uso da voz de forma equilibrada não apresenta limites! Muitos anos de técnica, interpretação e fonética trouxeram a possibilidade de usar a voz para locução de textos comerciais, utilizando adequadamente recursos vocais e corporais, para a venda de produtos, serviços e marcas. Diretamente do nosso home-studio criamos uma relação direta com o mercado, transmitindo, mostrando e divulgando à coletividade sua identidade. Se você precisa de uma voz que traga credibilidade ao seu projeto, conte conosco para alcançar os resultados que procura! Leia mais…


Mestre de Cerimônia:

Foi num evento de Colação de Grau que realizamos nosso debut como Mestre de Cerimônias, pois o responsável por esta função teve um mal súbito às vésperas do início do atividade. Após esta primeira atuação fui promovido ao cargo e foi assim que percebemos a importância desta figura nos eventos corporativos, públicos e sociais. Não basta apenas uma boa oratória, mas precisamos conduzir a cerimônia com segurança, fluência, técnicas e habilidade do início ao fim. Faz parte da nossa função uma boa postura, voz firme, boa dicção, improvisação, apresentação impecável, além de conhecimentos de cerimonial. 

https://www.facebook.com/incanttus.musicais/posts/1428898197283919